Os investidores pagam e recebem fortunas por ela, enquanto que os adeptos do género não conseguem sequer avaliá-la. Trata-se da revista número 1 do Super-homem, e Nicolas Cage conseguiu recuperar a que lhe tinha sido roubada em 2000.
A casa do actor tinha sido assaltada há mais de 10 anos, tendo ficado sem um exemplar da Action Comics No. 1, publicada em 1938, e que poderá custar cerca de 1,5 milhões de dólares.
Há cerca de um mês, a revista - onde o mais famoso dos super heróis surge pela primeira vez - foi descoberta num cacifo em San Fernando Valley, revela o Los Angeles Times.
As autoridades procuram agora os responsáveis pelo roubo de há 10 anos, mantendo o exemplar da publicação nas instalações da polícia da cidade californiana. «Temo-la protegida num cofre e não vai para lado nenhum antes de terminarmos a nossa investigação», garantiu o detective Donald Hrycyk.
A revista fazia parte da colecção de banda desenhada de Nicolas Cage, que está impaciente por ter de novo o Super-homem em casa: «A divina providência fez com que a revista fosse encontrada e estou desejoso de que esta relíquia volte para a minha família».
fonte: Sol
Sem comentários:
Enviar um comentário